sábado, 7 de janeiro de 2012

OBRIGADO SENHOR!!!

Gente agora é por volta das 3:35 da manhã, eu estou aqui escrevendo estas linhas e meu amor está aqui ao lado dormindo. Vendo ele assim tao indefeso, bonito, e meigo me faz compreender o quanto eu sou uma pessoa de sorte... O quanto sou abençoado por DEUS!!! Pois aqui com meus pensamentos fiquei a lembrar de quem eu éra antes de conhece-lo, eu nao tinha perspectiva alguma de vida, eu estava perdido em meio a pessoas falsas e enganadoras, eu bebia muito, arrumava brigas, sendo élas muitas vezes de terceiros. Eu me enganava durante todo o dia com falsas palavras a me iludir dizendo que eu éra feliz, que eu estava bem, mas a verdade é que eu éra a pessoa mais infeliz que eu conhecia. O diego me trouxe paz para o coração, me ensinou o valor de ser confiante de ter auto estima, de ser feliz... A fase a qual me encontrava é uma fase muito delicada pois estamos frágeis, com a razão distante do coração, e as vezes o amor chega sem avisar, com a sutileza de uma doce e tranquila brisa de verão, devido ao rompante de nossas atitudes talvez percamos a chance de encontrar o que a vida tem de melhor para nos oferecer. Quero dizer para vocês que andam na noitada, que estao "CURTINDO" a vida e aproveitando tudo o que pode que saibam manter a cabeça serena, e o coração em vigia para que quando o amor entrar em sua vida nao seja ele ignorado por você! aproveitar a vida e os amigos é muito bom, mas passa... E no final quando tudo passar a unica coisa que vai importar sera saber que ao seu lado na cama tem alguem que ti apoia, ama, respeita, e acima de tudo é seu melhor amigo.........bjs francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário