quinta-feira, 28 de junho de 2012


 

Nao tenho a pretençao de me isolar em um mundo de fantasias, onde a realidade nao passa de inspiraçao para um palco de loucuras e incógnitas imaginadas por um ser sonhador e inimaginavelmente triste e inseguro!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao quero ser o exemplo bom ou ruim de uma massa inojada com a realidade desleal e hipócrita a qual pertecemos!!! Quero apenas ser imperceptivel aos olhos de quem se acha melhor ou pior que algo ou alguem!!! nao sou aquele que atira a primeira pedra nos pecados, erros ou diferenças de alguem... A minha opiniao nao é melhor ou pior que a sua. Nao sou pior que a pedra atirada ou a a palavra gorfada. Sou a essencia do aprendizado e o fim do aprendido, nao me tome como seu, nao me veja com olhos de critica ou devoçao, nao me rasgue a carne a fim de me destruir ou de me vangloriar, sou simplismente nada ou infinitamente tudo, sou vc em outra roupagem apenas vc e nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário